10 filmes de terror pra assistir na Netflix

O dia das bruxas tá chegando e pra curtir essa época de arrepios, fizemos uma seleção de alguns filmes de terror que estão disponíveis na Netflix pra você reunir a galera numa sessão pipoca e tomar alguns sustos.

Recomendamos muitas almofadas e cobertores para cobrir a cabeça quando o medo apertar.

Vem ver.

Mama

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a esposa, as meninas fogem assustadas para um lugar onde ninguém consegue encontrá-las. Após cinco anos, elas retornam, sem qualquer explicação de como sobreviveram. Sem família próxima que as acolhesse, cabe aos tios Lucas e Annabel adotar as irmãs e tentar lhes dar uma vida tranquila (como se fosse possível fazer isso com duas crianças órfãs que ficaram 5 anos sabe-se lá onde).

Mas ok, elas são adotadas e vida que segue. Pelo menos até que os tios vissem que as duas, agora, conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de "Mama". Será que eles devem acreditar nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos que vêm acontecendo na casa?

O filme é dirigido pelo multivendedor do Oscar Guillermo Del Toro.

 

1303 - Apartamento do Mal

O roteiro conta uma situação que muita gente já passou e se ainda não passou, um dia irá certamente passar: Mudança. Imagine que você precisa se mudar e começa a procurar por um apartamento. Na primeira tentativa dá a sorte de encontrar um local bonito, espaçoso, bem localizado e barato. Suspeita que ele seja bom demais para ser verdade e que deve haver algum truque no meio. Talvez seja porque há pouco tempo uma garota se suicidou naquele mesmo local jogando-se da sacada.

 

A Entidade

Quando um escritor especializado em produzir obras que tratam de crimes reais está passando por uma fase de bloqueio criativo e queda nas vendas de seus livros (o último best-seller foi há mais de 10 anos) ele decide que situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Assim ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde há alguns a família foi encontrada enforcada no quintal. Elisson, o escritor, deseja usar isso no seu próximo livro, que ele espera que seja a saída para os seus problemas financeiros. O que ele não sabia era que aquela família não havia sido a primeira a ser morta na casa.

 

A Mulher de Preto

Vai ser difícil ver Daniel Radcliffe num filme e não o chamar de Harry Potter, mas faça um esforcinho e dê um play nesse título porque vale a pena.

Aqui ele é Arthur, um advogado que recentemente ficou viúvo restando a ele somente o filho pequeno de nome Joseph. Ainda enlutado com a morte da esposa ele é enviado para uma aldeia remota onde deverá tratar dos documentos de uma mansão abandonada.
Logo ao chegar por lá fica claro que os moradores estão escondendo um terrível segredo já que ficam apavorados toda vez que Arthur menciona a tal casa em uma conversa banal. Vendo que alguma coisa não estava certa (ainda mais quando começa a ter uma série de visões que o levam a perceber que existe algo relacionado ao passado daquele local) ele decide investigar o que se passa.

 

Babadook

Após seis anos da morte de seu marido Amelia ainda não conseguiu superar a sua perda. Após a partida do esposo ela se vê sozinha com o rebelde e complicado filho Samuel (que ela tem dificuldades em amar).

Samuel sonha diariamente com um monstro que sua mãe, é claro, diz não ser real e que aquilo era só coisa de sua cabeça. Uma noite Samuel aparece com um livro que ele diz ter encontrado na estante pedindo para sua mãe lê-lo na hora de dormir. O livro, de título "O Babadook", nunca havia sido visto por sua mãe e ela nem imaginava como que ele foi parar ali.

Porém Samuel reconhece o personagem daquela história. É o mesmo monstro que ele vê todas as noites em seus pesadelos. Certo de que Babadook está ali para matá-lo o menino começa a agir irracionalmente para desespero de Amélia que não sabe mais o que fazer. Mas as coisas podem ficar ainda piores, e vão, quando o Babadook começar a mostrar que o garoto estava certo o tempo todo sobre as suas intenções.

 

O Misterio das duas irmãs

Como você deve ter percebido pelo título as coisas giram em torno das irmãs Anna, que tentou se suicidar após a mãe morrer em um incêndio, e Alex, sua irmã mais velha. Após não conseguir tirar a própria vida Anna é colocada em uma clínica psiquiátrica para tratamento.

Quando volta para casa ela se surpreende ao encontrar muitas coisas diferentes de quando ela havia sido internada. O mais chocante de tudo era que seu pai, até então viúvo, agora era noivo da antiga enfermeira que costumava cuidar de sua mãe.

 

Sobrenatural ( Nosso Preferido )

Tudo começa quando a família Lambert acaba de se mudar para a casa nova (impressionante como sempre tem uma casa no meio dos rolos de fantasmas e maldições). Não muito depois uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Até aí tudo certo. É só fugir da casa, certo? Pela lógica, sim, porém, nos dias seguintes à nova mudança eles vão acabar descobrindo algo terrível: o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

 

E aí, tá animado pra assistir ou já assistiu algum desses filmes? Conta pra gente! 

Deixe um comentário

Nome .
.
Mensagem .

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/hulkcode_common.liquid