Colar masculino: Como combinar dois colares de forma prática?

Uma forma de deixar os looks mais estilosos é misturar os acessórios criando algumas composições. Elas podem trazer cor, volume, texturas e formas e com isso são capazes de transformar completamente um look. Mas as vezes apenas um acessório não é o suficiente, por isso, vamos te ensinar como combinar dois colares em uma mesmo composição de forma super prática!

Tem quem ama looks básicos, já outras pessoas preferem composições mais elaboradas com peças que combinam milimetricamente. Mas nem sempre há tempo suficiente para ficar planejando uma combinação ideal entre seus acessórios. Por isso, nesse post vamos ensinar algumas dicas super simples para que você possa combinar dois colares em seus looks criando um visual bacana, confere aí:

Misture peças com tamanhos diferentes

O tamanho das peças é essencial para combinar dois colares! Isso porque sempre na hora de usar dois ou mais colares é necessário que tenha distância entre eles. Dessa forma, as peças não se embolam e cada uma aparece como tem que ser.



Colares na foto:     


Por isso, é importante escolher colares que tenham tamanhos diferentes na hora de combinar mais peças. Portanto, quando vier a seguinte pergunta na sua mente: “como combinar dois colares?” já tenha em mente que o primeiro critério é: escolher tamanhos diferentes!

Escolha peças que tenham algo em comum

Outro passo importante de como combinar dois colares é saber equilibrar as cores. Opte por peças que tenham o banho em comum. Não necessariamente precisam ser da mesma cor ou material, mas busque por tons parecidos. Por exemplo, se você tem um colar principal em prata, complemente com outras peças em prata, prata envelhecido ou até em ródio negro. Desta forma, você tem uma variedade maior para diversificar os modelos e texturas entre os colares.

Colares na foto:   

Destaque um dos colares

Para isso, basta escolher um colar maior em comprimento ou pingente para ser o carro chefe da sua composição, assim um colar vai ser o grande destaque e o outro apenas um complemento.

Se você está em dúvida sobre qual deve ser seu colar protagonista pense: “se eu tivesse que escolher apenas um colar para usar hoje, qual seria?” A resposta dessa pergunta te indicará qual será seu colar em destaque! 

Combinar dois ou mais colares no inicio pode parecer um pouco complicado/ arriscado, mas seguindo nossas dicas ficará bem mais fácil na hora de criar uma composição.

Para finalizar, não há regras quando o assunto é o seu estilo, o importante é sempre se sentir confortável e abusar da criatividade!

 

Deixe um comentário

Nome .
.
Mensagem .

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/hulkcode_common.liquid