Como medir o seu Pulso

Como escolher o tamanho ideal da sua pulseira?

O tamanho ideal da sua pulseira deve ser sempre o que você se sentir mais confortável para usar! Algumas pessoas preferem medidas maiores para que a pulseira fique mais frouxa no pulso, outras já preferem o acessório mais firme.

O interessante é você lembrar que, se seu pulso mede 18 cm e você quer ela mais firme, o ideal é escolher a mesma medida de pulseira. Mas não se preocupe, pois as pulseiras sempre serão feitas com uma folga de 5 milímetros para que você consiga fechá-la.

Mas caso você prefira uma medida maior, recomendamos escolher apenas um número acima do tamanho do seu pulso. Por exemplo, se seu pulso mede 18 cm, escolha 19 cm, mas sabendo que ela será feita na medida de 19,5 cm.

Certifique-se sempre de escolher o tamanho ideal da sua pulseira! 

Veja abaixo como é simples medir o seu pulso:

 

COM UMA FITA MÉTRICA

Enrole a fita métrica em torno do pulso em que irá usar a pulseira. Anote o número indicado no ponto de encontro entre o ZERO e a fita.

Esta é a medida ideal para escolher seus acessórios.


UTILIZANDO UMA RÉGUA

- Pegue  um cordão e enrole-o em torno ao pulso em que irá usar sua pulseira, cuidando para que não fique apertado. Marque o ponto onde a extremidade do cordão completar uma volta.

- Coloque o cordão esticado junto a uma régua e meça o comprimento.



Esta é a medida ideal para escolher seus acessórios.