Home / dicas

 

Assim como qualquer acessório, o principal para que eles durem é ter sempre muito carinho, então nada de tratá-los como aquele tênis velho que fica lá no fundo do seu guarda roupas. Trate seus acessórios como se fossem aquele último pedaço de lasanha no almoço de domingo.

Ah e foca nessas dicas que preparamos!

 

                    
Água? Só na garrafinha, pra beber!               Não seja um Ogro!


Entenda: água e qualquer outro tipo de líquido sempre serão inimigos dos seus acessórios. A água pode desgastar o couro, soltar alguma parte colada e até mesmo enferrujar os metais.

Mas poxa Pulso Acessórios sem querer (querendo) me jogaram na piscina de roupa e tudo, como faço agora? Ok! Nesse caso você corre, pega um tecido limpo e seca seu acessórios na sombra. Nada de deixar no sol hein!? O sol pode modificar o tom das peças.

  

            
Tá difícil colocar suas pulseiras? Então nada de bancar o fortão e forçar a barra. É melhor pedir ajuda pra alguém ou se ligar nesse vídeo que já publicamos mostrando 3 maneiras super legais de colocar seus acessórios sem precisar de ajuda.

 

 

             
             
Guarde seus acessórios como se fossem sua vida.               Use

Tirou seus acessórios? Agora é hora de guardá-los num lugarzinho especial! Pode ser naquela gaveta de cuecas, numa bolsinha toda estilosa, não importa onde mas guarde em algum lugar. 
             
Seguindo estas dicas, o que vai lhe restar é usar e abusar dos seus acessórios. Não tenha dúvidas de que eles vão durar mais do que o tempo que o crush demora pra te responder no WhatsApp. É simples.
NEWSLETTER