Você já ouviu falar da PeTA? PeTA é uma Organização Mundial que cuida dos direitos dos animais, ela é responsável por garantir que empresas não façam testes ou usem quaisquer tipos de materiais que venham de origem animal.


Aqui na Pulso a gente acredita que nossas ações refletem em tudo que está a nossa volta e somos mais do que responsáveis por cuidar de onde vivemos.

Quem acompanha nossa história, sabe bem que sempre fomos muito engajados em algumas causas sociais, cuidar dos animais é uma delas!


Exatamente por isso nós acabamos de receber o selo "PeTA APPROVED", que comprova que todos os nossos produtos são 100% isentos de qualquer material que venha de origem animal. 

 

 

 

 

Muita gente, ao comprar algum acessório, busca por "Couro Legítimo" pensando em ser algo bom, quando na verdade não é. "Couro Legítimo" traz embutido uma mensagem de que algum animal precisou ser abatido para que aquele material fosse produzido.

Existe um conceito muito antigo de que couro animal é resistente e "que dura mais", mas poxa estamos em 2018 e existe uma infinidade de materiais tão bons ou até melhores que esse.

 

 

O selo 'PeTA approved vegan' é uma certificação que garante que nossos produtos são livres de quaisquer materiais de origem animal, em nossas peças utilizamos um couro sintético, roduzido a partir de misturas de fibras resistentes, que além de durável é mais confortável e anti-alérgico.

Sabe a melhor parte? Mais segurança ao escolher seu produto!

A PETA reúne membros das comunidades científicas, corporativas e legislativas ao redor do mundo para alcançar mudanças em larga escala e de longo prazo que melhoram a qualidade de vida dos animais e evitar a extinção.

Ao escolher um produto vegano e cruelty free você apoia o bem estar animal e o meio ambiente.